Como serão certificados os participantes de uma atividade de Extensão que estiver integrada à uma atividade de Ensino ou Pesquisa?

Os estudantes da UFBA que participarem matriculando-se na atividade de Ensino (componente/disciplina), terão os créditos, frequência e nota registrados no histórico, mediante avaliação do docente responsável.

Os demais participantes sem vínculo com a UFBA, receberão Certificado de Extensão emitido pela PROEXT, mediante preenchimento do Relatório pelo docente proponente da atividade. Aqueles sem vínculo com a UFBA, que forem estudantes de outras universidades, poderão pleitear aproveitamento de estudos junto aos colegiados dos seus cursos, apresentando o Certificado de Extensão.